Série Sedução Cyborg

Livro Um




Flint é alto, lindo e perigoso. Ele é um cyborg-o macho alfa absoluta final. Ele toma o que quer e tem o que é seu. Mira é sua agora. Ele a leva a bordo de seu navio e tem sua marca com a sua marca. Ele capturou ela, é dono dela, e ela vai servir todas as suas necessidades.   
       Mira é imediatamente atraído para Flint , fascinada por seu apelo sedutor. O sexo entre eles é fumar quente. Até que ela descobre que ele é um criador, contratada para uma mulher cyborg dúzia, e ela não é mais que uma possessão.
     Mira não compartilhará seu cyborg e ela não pertence a ninguém, nem mesmo a um homem que conquistou seu coração. Ela não sabe se cyborgs sentem ... qualquer coisa. Pode Flint ama? Mira está determinada a descobrir, não importa quantos problemas ela faz para o grandalhão.
           Leitor Consultivo: Este livro contém uma sexy, cena voyeur escravidão em que Flint generosamente demonstra suas habilidades sizzling para o benefício de outro cyborg.

Livro Dois


Todos Rena queria era roubar de volta uma nave espacial e ganhar dinheiro suficiente para comprar a liberdade dela de sua paródia de uma vida. Sua missão para recuperar bens roubados de piratas saiu pela culatra e ela se tornou uma possessão quando encontrou cyborgs vez. Agora, um deles será o dono dela. Rena é um sobrevivente ... e ela quer o muito alto, cyborg, grande brutalmente sexy que não gosta de compartilhar tudo o que pertence a ele.
       O aço é além irritada quando ele é manobrado para a posse de uma mulher frágil humana. Ela não é quase grande o suficiente para lidar com seu tamanho ou força, mas ela está determinada a levá-lo para a cama-em-la. Aço percebe o que essa pequena fêmea é capaz de quando ele acorda, acorrentado à cama, com ela andando de-ligado muito corpo. Para um homem que se orgulha de seu controle inflexível, Steel logo descobre Rena privando-o de que um centímetro de cada vez.

Livro Três


Ser um mecânico do sexo feminino em uma estação espacial por oito anos ensinou Amanhecer um monte de lições de vida difíceis que se endureceram seu coração. Ela tem um temperamento e uma boca para combinar com seu cabelo vermelho e nunca se afastou de um desafio.Então ela está seqüestrado e chantageado para concordar em ser um escravo sexual ciborgue pessoal.
      O ferro é um grande bastardo com longos cabelos vermelho-fogo, intensos olhos azuis escuros e uma teimosia tão grosso quanto seus músculos densos. Se Ferro acha que pode domá-la, ele está prestes a aprender que "manso" não é no vocabulário Dawn. Mas, com esse rosto bonito, um corpo para morrer, uma língua perversamente talentosa e aquelas mãos mágicas, o cara só não luta justo.
       Dawn é a intenção de derretimento de gelo Ferro determinação de nunca se apaixonar por um humano. Ele está ganhando o coração dela e ela está determinada a conquistar o seu direito traseiro. Estas duas ruivas acabou de conhecer suas partidas. Deixe a batalha de amor começar.

Nota: Este livro contém uma cena quente de fumar-escravidão do ciborgue grande usando sua "pesquisa" em seu cativo novo.

LIVRO QUATRO 





O que pode dar errado supervisionar um monte de robôs sexuais Android em um bordel automatizada no espaço profundo? Grande trabalho, se Megan não morrer de tédio. Em seguida, ela avista a mais sexy do sexo masculino que ela já viu.Em seu monitor de segurança granulada, ela observa todos os seus feitos sexuais com os bots, e fantasia. Mas isso é tudo que ela pode fazer, porque ele é um cyborg. Em seguida, o destino pisa dentro
 

Há um acidente e Megan têm de fugir ou morrer. Os cyborgs estão resgatando o sexo bots, levando-os a bordo de seu navio.Ela sabe cyborgs odeio os seres humanos. Eles vão matá-la se ela pede ajuda para que ela inventa um insano plano de fingir ser o sexo mais realista já feito bot.

 

Seu nome é gelo, e Megan é agora seu bot sexo pessoal. Ele vai satisfazer todas as fantasias sexuais que ela já teve e como muitos mais como ela pode sonhar. Ela só tem que descobrir como manter seu cyborg, grande sexy de descobrir que ela é toda a mulher.


 

LIVRO CINCO 




Livro 5 na série Sedução Cyborg.
Jill aprendeu da maneira mais difícil que os homens não podem ser confiáveis ​​e sexo só causa dor. Na ilegalidade do espaço, as mulheres são uma mercadoria sexual para ser usado e abusado. Ela está fazendo o trabalho de um homem, com apenas a reputação de seu pai brutal e três andróides para ajudar a mantê-la viva quando ela vê um cyborg, maciço bonito acorrentado a uma mesa de frete. A tripulação abusivo planeja vendê-lo para lutar em partidas de morte horrível. É estúpido, é insano, mas Jill não pode deixá-lo para um destino tão horrível.

Carvão sobreviveu ser um escravo de reprodução em cativeiro e danos irreversíveis aos seus implantes cibernéticos, mas sua honra está intacta. Ele é grato Jill salva-lo e ele vai pagar-lhe a única maneira que ele pode. Ele vai consertá-la com a boca, as mãos e seu corpo. Ele pode ensinar o ser humano pouco o quanto o prazer que ela é capaz de sentir.


 LIVRO SEIS





Irmão de Charlie colocou-a na situação sem vitória de ter que resgatar um cyborg de Governo da Terra. É perigoso, ela vai se tornar um fora da lei na Terra, mas é a única maneira de salvar a vida de seu irmão. O ciborgue presos é rude, arrogante e, provavelmente, o maior idiota que ela já teve a infelicidade de encontrar. Suas únicas qualidades redentoras são o rosto bonito e corpo, sexy muscular. Apenas uhu! Ainda assim, ela não pode esperar para se livrar dele.

Todos os cyborgs odeio os seres humanos, mas Zorus é consumida por ele. Acorrentado, escravizado e enfrentando a morte na Terra, mais uma vez, ele jura vingança. Para seu espanto, uma fêmea humana vem em seu socorro. Ela é rude, tagarela e mandona. E muito corajoso. Ela confunde-o quase tanto quanto ela desperta-lo. Zorus não pode negar que ele é fascinado por ela. Eles estão prestes a travar vontades e acender uma tempestade de desejo que desafia todas as regras que ele vive.

Livro Sete


Krell odeia os seres humanos. Eles o deixaram com cicatrizes e indesejável para mulheres. Ele viveu uma existência solitária em seu mundo de origem por causa de sua brutalidade. Ele está com raiva quando ele ordenou interrogar o homem capturado, mas ela é o inimigo, um soldado da Terra. Ele vai mostrar a ela a mesma misericórdia que mostrou a ele. Nenhum.

Ciano não esperava sobreviver a sua missão contra os Modelos de Marcus, mas ela ficou surpresa e exultante quando foi confrontado por cyborgs. O passado eo presente colidem quando ela vê Krell. Ele é parte de um perigoso segredo de uma outra vida, mas ele é completamente irresistível para ela.

Krell é persuadido a manter Ciano em sua casa enquanto ele aprende tudo sobre ela. Ele está certo de que ela não pode ser confiável, mas ela usa o seu corpo para distraí-lo. Ele está determinado a mantê-la à distância, mas Ciano é tão determinado a conseguir a cyborg, grande sexy em sua cama.



17 comentários:

  1. oieee, tudo bem ? eu tenho o livro 3 tradução mecanizada....vcs teriam a revisada ?
    dricapontes17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Tem previsão de quando vai sair o livro do Gene?

    ResponderExcluir
  3. Tem previsão de quando vai sair o livro do Gene?

    ResponderExcluir
  4. Oi! Gostaria dessa série de livro. Como posso baixar? Ou é enviado por email? Se for por email, o meu é: eduardagama668@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de recebe-los por e-mail ....por favor O Meu é....drosy734@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi gostaria de receber essa série meu e-mail e ketlinescobar28462@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Gostaria desta série, pode enviar?
    geu.brito.costa@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, gostaria de ler essa série, pode me mandar? Werypk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, como posso baixar essa série. Ou poderia me enviar erika_tose@hotmail.com
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  10. Eu gostaria de ler pode me enviar valentibebe10@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Não tem como mais baixar? Se puder me enviar a série sedução cyborg agradeceria muito. Obrigada

    ResponderExcluir