Série Nova Espécie




 
Livro 1 na série de novas espécies.
 Ellie fica horrorizada ao descobrir a empresa farmacêutica que trabalha para está fazendo experimentos ilegais. Cientistas da empresa têm humana emendados e DNA animal, criando novas espécies exóticas. Uma "experiência" como captura o coração dela e ela vai fazer de tudo para salvá-lo, mesmo que ele a odeia por isso.

Fúria nunca conheceu compaixão ou amor. Ele passou sua vida em uma cela, acorrentado e abusado por seres humanos. A única mulher que se permitiu confiar traiu.Agora ele está livre e definido em vingança. Ele promete acabar com sua vida, mas quando ela está finalmente em suas mãos, prejudicando a sua é a última coisa que ele quer fazer para o ser humano pouco sexy.

Fúria não pode resistir Ellie-o toque de suas mãos, a boca sobre sua pele, seu corpo enrolado em torno dele. Ele está obcecado com o cheiro da sua mulher. E Ellie quer-Fury sempre tem. Ela anseia por seu corpo grande, poderoso e quer curar o seu coração desolado.

Mas fúria amorosa é uma coisa ... domar ele é outra.

Leitor Consultivo: Esta história contém a sequência comovente de uma cena de estupro envolvendo um macho em cativeiro. Outra cena envolve a captura e forçou tocar por uma fúria, dor vingativo. 


 
Bo OK 2 na série de novas espécies. Os livros podem ser lidos como stand-alone histórias, mas eles estão interligados por isso é aconselhável para lê-los, a fim de obter o máximo prazer da série.

Dr. Trisha Norbit é deitada de costas em uma cama de hospital, presa sob um macho realmente grande Espécies Novo. Apesar de drogado fora de sua mente, ele promete seu êxtase e está determinado a entregar, mas intervém funcionários do hospital. 215 é um homem que ela nunca vai esquecer. Mas, quando se encontra com ele de novo na Pátria ... ele nem se lembra dela!

O médico intrometida novo quer saber tudo sobre os hábitos de reprodução entre os seres humanos e espécies. Slade propõe uma educação hands-on, mas sele não está interessado em um caso de uma noite. Ele não pode oferecer mais, porque ele é assombrado pela memória de uma mulher que ele já tentou reivindicar. Ele está chocado quando ele percebe que eles são uma ea mesma coisa. Ele está estragado tudo, nunca Ela vai lhe dar uma chance agora.

Mas, quando sua vida está em perigo, ele é o único que pode salvá-la. Como eles fogem pelo deserto, seu desejo inflama e não pode ser negado. Sexo quente, na corrida, tem consequências que são ainda mais perigoso e vai mudar as suas vidas para sempre. 










Livro Três
Livro 3 da série novas espécies. Os livros podem ser lidos como stand-alone histórias, mas é aconselhável para lê-los, a fim de obter o gozo mais da série.

Tammy tentou sempre estar preparado para qualquer calamidade vida pode enviar seu caminho, mas ela nunca imaginou uma sexy, leão homem-besta em seu futuro. Ele é enorme, tem as mais exóticas, dourado gato-olhos que ela já viu, e ela está tão aterrorizada que ela fala pela primeira vez em sua vida. Ele está perseguindo mais perto, rosnando para ela, e ela está apavorada demais até mesmo para fugir.

Valiant odeia os seres humanos. Mas quando ele recebe uma lufada de a fêmea adorável humano que invadiram o seu território, ele começa a repensar isso. Seu medo aromas de tentação, puro e doce e quanto mais perto ele fica, mais ela se torna atraente. Uma vez que ele tem as mãos sobre ela, ele não está prestes a deixá-la ir.Um pensamento vai mudar sua vida. MEU!

Antes de Tammy pode recuperar seus sentidos, ela é deitada de costas na cama Valiant. Agora ele só tem que usar cada centímetro do seu corpo, grande lustre de convencê-la de que ela deveria ficar com ele para sempre.












Justiça 
(Livro Espécies 4 Nova)
EM BREVE - 11 de novembro  
Livro 4 na série de novas espécies. Os livros podem ser lidos como stand-alone histórias, mas é aconselhável para lê-los, a fim de obter o máximo prazer da série.

Justiça Norte é o rosto da nova espécie. Ao vê-lo de perto faz corrida de Jessie coração. Ele é o alfa-final masculina grande, musculoso, bonito ... exótica e perigosa. Claro que ele está fora dos limites. Mas, então, o homem sexy ronrona e todas as apostas estão fora.

Jessie Dupree é uma tagarela, fêmea ardente humano que traz o animal na Justiça. Ele quer conhecê-la muito melhor. Eles vão para o quarto dele para compartilhar o jantar, mas ela quer mostrar-lhe como relaxar.Ele é tudo para qualquer coisa que ela quer fazer, mas Justiça jurou proteger seu povo e tomar um mate Espécies. Ele está dividido entre a mulher que ele quer e do juramento que ele tomou.

Jessie sabe uma relação entre eles, provavelmente, não vai acabar bem, mas ela quer libertar a selvageria dentro de Justiça e passar todos os momentos que ela pode roubar em volta do seu corpo quente, fazendo-o rugir com paixão. Ela vai cortar o coração, porque ela não quer que isso acabe em tudo.




 Brawn - Nova espécie # 5
Kindle 
Barnes and Noble 
Dizeres de propaganda
Livro 5 na série de novas espécies. Os livros podem ser lidos como stand-alone histórias, mas é aconselhável para lê-los, a fim de obter o máximo prazer da série.

Um olhar para a Brawn e Becca está se perguntando como ele ficaria sem suas roupas. Brawn é imediatamente atraído para Becca, mas jurou nunca tocar uma fêmea humana. Eles só não são resistentes o suficiente e ele gosta de seu sexo um pouco áspera. Ele fica chocado ao saber que ele vai morar com ela quando ela se recusa a sair de casa. Ele está lá para representar novas espécies e para aprender sobre os seres humanos talvez por isso esta será uma boa experiência educacional. Ele só tem que manter suas mãos longe dela.

Suas boas intenções extraviar quando são seqüestrados e presos juntos dentro de uma gaiola. Brawn vê reviver um pesadelo quando ele é mais uma vez submetida a experimentos de reprodução nas mãos dos inimigos novas espécies ". Eles vão usar Becca para conseguir o que quer dele. Brawn vai fazer tudo que puder para protegê-la, mas eles só têm um ao outro a depender enquanto tenta sobreviver.














Wrath - Novas Espécies # 6
Kindle -LINK
B & N -LINK
Livro 6 da série de novas espécies. Os livros podem ser lidos como stand-alone histórias, mas é aconselhável para lê-los, a fim de obter o máximo prazer da série. voluntários Wrath para viver e trabalhar fora da Pátria, onde ele vai mais uma vez ser confinados em um pequeno espaço com outros machos. Ele foi submetido a terríveis abusos e condicionamento e obrigado a ver vídeos de sexo intermináveis ​​de fêmeas humanas, enquanto acorrentados às máquinas de pervertidos Mercile.Wrath sabe que ele é muito perigoso e emocionalmente danificada para sempre com uma fêmea. Lauren acaba de ser detido por três grandes, musculosos e bem armados homens-novas espécies. Um deles realmente chama sua atenção.Ele é alto, sexy, e ... seu novo companheiro de quarto aparentemente. Ela nunca conheceu um homem esta realmente espetacular e ela decide provar cada centímetro do seu corpo incrível. Wrath quer explorar esse plano também. O sexo é incrível e ele dá-lhe tudo o que ela precisa, mas ele só vai ir tão longe. Algo está segurando-lo de volta. Lauren tem que fazer ele soltar seu desejo e Wrath tem que passar o seu medo de dar-lhes uma chance de um futuro juntos.




Tigre - Novas Espécies # 7
Zandy tinha bebido muito e está no lugar errado, na hora errada.Ela sabe que vai morrer. Quando seus olhos se abrir de novo, uma bela criatura homem está segurando-a em seus braços. Ele é tentador demais para resistir-lhe anjo caído. Ela envolve-se em torno de seu corpo, determinado a tê-lo. Realidade cai em quando ele passa a ser de carne e osso. Ela só molestado uma nova espécie.
Choque de tigre rapidamente se transforma em paixão intensa quando os pequenos humanos beijos femininos lhe. Ela está tentando pegar suas roupas fora e quer compartilhar sexo com ele, mas ela está mentindo sobre o capô de seu Jeep e ele está envolvido em uma operação de força-tarefa.
Tiger deixou claro que ele nunca vai ter um companheiro. Há apenas um pequeno problema, eles não conseguem manter suas mãos longe um do outro. O gosto ea sensação de ela só deixa Tiger querendo mais.






Obsidian - Nova espécie # 8
Dr. Allison Baker está obcecado com a salvação do homem em coma nova espécie. Ela já tentou de tudo e não há apenas uma opção para a esquerda. Alli vai quebrar todas as regras e colocar sua vida em perigo por 880 tentador esteira, usando apenas seu perfume feminino e sensível ao toque. Ela só tem que seqüestrá-lo e rastejar para a cama com ele para fazê-lo funcionar. 880 acorda em um mundo diferente, com uma pequena fêmea, que está dormindo ao lado dele, acariciando-o e envolvendo seu corpo em torno de seu doce, provocando seus sentidos. Ele fica em silêncio e imóvel, ouvindo e avaliando cada toque despertando, lutando reação de seu corpo.Flares ódio quando ele descobre que ela é humana, mas Mercile roubou tudo dele então ele decide que é justo para levá-la de volta. Mas as coisas mudam rapidamente e ele quer que ela a seu lado e em sua cama. 880 tenha escolhido um novo nome Obsidian-a personificação do escuro e perigoso. Ele vai lutar com todos eles para manter Alli. Ninguém vai ficar em seu caminho.
 



Sombra - Nova espécie # 9
Beleza se ressente de ser rotulado Espécies presente. Todo mundo é demasiado superprotetora, os homens não estão sequer autorizados a falar com ela e até agora a verdadeira liberdade escapa dela. Então um grande, erros Espécies sensuais oficial dela para o inimigo e leva-a para o chão.
Sombra é pasmo. Ele tem um dom presa sob ele, um grande não-não. Mas beleza é fascinado e quer saber de sombra muito melhor. Ela é cheia de paixão recém-descoberta, não correspondido, e ele é exatamente o que ela precisa para satisfazer sua curiosidade.
Para Sombra, sexo significa dor e repulsa. Para Beleza, foi a escravidão e ridículo. Duas almas solitárias que nunca conheceram toque de um amante, juntos em uma cabana na floresta. Cada toque, cada descoberta traz para mais perto de uma vida que nunca pensei possível ... além até mesmo seus sonhos.



6 comentários:

  1. Só uma coisinha, não se traduz nomes próprios, no caso aqui não se traduz os nomes dos espécies, é de praxe em qualquer processo de tradução. A série é ótima Ainda não postaram o livro do True?

    ResponderExcluir
  2. Estranhei o livro do True,achei que não parecia pertencer a série,não ficou amarrado como os outros na saga dos NE.Gostei mas faltou algo pra mim.
    Não vejo a hora da Inimiga número um das "Calcinhas secas" Laurann Doher nos agraciar com um primata,vou ter uma sincope sem livros do Smile ou Jaded,Alías o Vengeance roubou meu coração no livro do Tiger,rezo que ele ganhe uma companheira pra alisar a careca dele...Quantos mais NEs melhor!

    ResponderExcluir
  3. Gente,sou nova questão dos NE,ate foi lançado aqui no Brasil?

    ResponderExcluir
  4. Me diga por favor que tem o livro do Vengeance!! Eu preciso!!!

    ResponderExcluir